Drama

Novo Livro no Wattpad

18:54



MC Road Angels - O Anjo Negro - Vol 1

Um líder de um grupo de motoqueiros e uma fugitiva, integrante de uma sociedade de assassinos. Em uma noite seus caminhos se cruzam e a ligação fica explosiva.
Os Road Angels sĂŁo um grupo de motoqueiros acostumados a fazerem suas prĂłprias regras.
Helena foi treinada para matar sem hesitação, mas depois de escapar, daqueles que a obrigavam a cometer os maiores crimes, ela foge, indo parar exatamente sob a proteção de Sam, o líder dedicado dos Road Angels.
Os dois mundos colidem.
Sam quer lutar por Helena, mas ela não é uma mulher que precisa de proteção. Não, ela é letal. Uma maquina de matar. O que será que se pode esperar dessa combinação?



Hey pessoal, tudo certinho?

Vamos falar um pouquinho sobre essa nova histĂłria?

Esse era um livro que eu já tinha há muito tempo guardado em minhas pasta, esquecido. Ele já está mais da metade da história finalizado, então resolvi terminá-lo de vez. Estou reescrevendo, adicionando e removendo cenas, então pensei, porque já não ir publicando ele no Wattpad para que vocês fossem me dando seus feedback e comentando suas opiniões? Bacana né? Espero que gostem da história.

Esse nĂŁo Ă© mais um tĂ­pico livro de MCs.

Nos sempre lemos histórias com lideres fortes e protetores, que mudam tudo para ficar com a garota indefesa e meiga. Até ai tudo bem, adoramos elas também. Mas ai pensei, e se no lugar da mocinha indefesa, a garota da minha historia não fosse letal? Uma mulher forte como nenhum outro integrante do grupo dos Road Angels?

Foi nisso que foquei. Helena é uma assassina, mas não por opção.

O livro tem um toque de fantasia, por conta da sociedade secreta em que ela pertencia. VocĂŞs irĂŁo saber mais para frente no livro do que se trata esse grupo. Do mais, esse romance dark, tem um toque de conflito, defesa de territĂłrio e claro, amor.

Espero que gostem e comentem muito.

Link do livro no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/119207310-mc-road-angels-o-anjo-negro-vol-1

Beijos da Sumi.


You Might Also Like

0 comentários

Curta a Página do Facebook